quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você prefere o estilo clean de Diana ou os looks vibrantes de Clara?

Escolha o seu favorito!


Clara é versátil, Diana é prática. É assim que as figurinistas Gogoia Sampaio e Rô Gonsalves definem a vilã e a mocinha da novela Passione. Enquanto Diana é simples e possui um visual clean, Clara é a camaleônica e seu look depende muito do seu objetivo no momento.


Diana prefere peças práticas e confortáveis. Já Clara prioriza peças com toques de sensualidade. "Não exixte uma única fonte de expiração. A composição do figurino de um personagem resulta de muita pesquisa. Além disso, a equipe fica atenta às novidades de dentro e fora do país", revelam as figurinistas.

Confira o que não pode faltar no guarda-roupa de cada personagem e escolha seu estilo favorito.

Roupas:



Clara abusou das peças de lã e cachecóis coloridos quando foi para a Itália. De volta ao Brasil, a personagem esbanjou elegância ao apostar em trench coats e casacos afivelados. No guarda-roupa da personagem não pode faltar também jaquetas jeans e blusinhas decotadas ou com alguma transparência. Clara aposta em looks monocromáticos.



Diana é adepta de looks mais simples, quase sempre compostos por camisas e coletinhos. A personagem não dispensa jeans e peças de algodão e malha.

Sapatos:



Diana valoriza o conforto e aposta em sapatilhas. A jornalista usa também sapatos de saltos médios - sempre bem delicados - e aposta em tons nude.

Clara já prefere sandálias de salto anabela e meia-patas. A vilã não dispensa o conforto das botas de montaria com calça jeans.

Maquiagem:


Maquiagem suave e realce nos olhos são características da make up de Diana. Sua personagem, uma jovem muito prática, tem uma paleta de cores baseada na cor nude.

Clara, diferentemente de outras vilãs, tem um ar angelical. Seu visual foi inspirado na personagem Lucy (Liv Tyler) do filme Beleza Roubada e é composto por uma maquiagem bem leve com batons em tons rosa e blush suave.

Acessórios:



Clara tem vários momentos. No começo da trama a personagem trabalhava na casa dos Gouveia e precisava ser mais discreta. Depois que se assumiu, a personagem passou a usar acessórios mais extravagantes como grandes brincos e os cachecóis e echarpes coloridos.

Já a mocinha Diana é bem mais básica quando de trata de acessórios. Ela usa brincos pequenos, lenços discretos e echarpes com cores neutras. A jornalista também não descarta bolsas grandes e práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário