sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Selagem Térmica da Cadiveu


A Cadiveu, empresa especializada em Cosmética Capilar, lançou a Selagem Térmica, produto de uso profissional desenvolvido a partir do processo biotecnológico da extração da polpa do açaí que proporciona aos fios hidratação de longa duração, proteção e melhora no condicionamento.

Meninas, o efeito é 100% liso mesmo e nada de frizz. Além de fortalecer os cabelos, cria uma película protetora, endurecendo a queratina. O calor do secador e da prancha, associado à ação da escova, posiciona a fibra capilar de forma retílinea e impermealiliza o fio, que fica mais pesado e, consequentemente, mais liso durante até 3 meses.

É indicado para todos os tipos de cabelos, sejam ondulados, crespos, com ou sem químicas, em alguns casos é recomendado um relaxamento antes, ou então 3 aplicações para obter o efeito liso.

Os ativos principais são: açaí + aminoácidos  + uréia + cisteína + queratina + silicones + ácido acético.


Gente, o resultado é simplesmente maravilhoso, fiz no meu cabelo e uso no meu salão, as minhas clientes adoraram e não trocam a Selagem Térmica por nenhuma progressiva. Vale a pena conferir!

Em breve postarei fotos e videos para vocês, beijos....

2 comentários:

  1. olá Debora vc é cabebeleireira? me falarao que essa escova é glutaral, e que vc achou dela?

    ResponderExcluir
  2. Olá Samara, sou cabeleireira sim, por um erro que ja foi corrijido,a Selagem Termica da Cadiveu não tem em sua formula glutaral, essa nota saiu sim, mas ja foi provado que não procede. Uso no meu cabelo e no meu salão, e ela tem um efeito incrivel, todas as minhas clientes adoram, é 100% liso mesmo. Qualquer duvida estou a disposição. Bjos!!!

    ResponderExcluir