quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Shampoo em pó - novidades para os cabelos


Olá meninas! Sabemos que a cada dia o mercado de cosméticos lançam diferentes produtos para nos surpreederem, e realmente fiquei muito surpresa quando ouvi sobre a inovação... SHAMPOO EM PÓ.

Logo que soube dessa maravilha vim logo postar aqui no blog para vocês. A americana Jayne Polan é a responsável pelo Shampowder, que é fabricado pela Buttercream Cosmetics.

O produto vem com três opções de cores – para cabelos escuros, ruivos e claros, e um pincel para aplicar o pó. Basta apenas escovar o cabelo sem a necessidade de água é isso mesmo não precisa de água!!!. Além de absorver a oleosidade, o shampoo ajuda a restaurar volume e dá refrescância aos cabelos.

Ele deixa o cabelo cheirando levemente à baunilha e tira aquela aparência de oleoso. Cabelos perfumados e macios em segundos.

Gente, é o shampoo mais prático que conheci, acho que é interessante ter em casa, ele serve principalmente quando você tem aquela mega festa e não deu pra lavar seu cabelo e ele resolve ficar com aquela cara de ‘estou mega sujo’.. pois é, agora com esse produto você nao tem mais problemas.

Eu ainda não usei, e estou ansiosa para experimentar!!! Quem já usou deixa um comentário dizendo o que achou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário