segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Caralluma: conheça a substância natural que emagrece rápido

Caralluma fimbriatta é um produto natural que ajuda a emagrecer 4Kg em um mês, reduz a fome, queima de gordura e diminui a barriga.

Quem vive de dieta e passa sufoco todo mês - pois há horas em que só um chocolate nos desestressa - tem tudo para virar fã da Caralluma fimbriatta. Extraída de um cacto indiano, a substância vem sendo apontada como um dos produtos naturais mais eficazes para emagrecer, capaz de fazer você comer menos, queimar gordura e reduzir barriga. O melhor: até mesmo sem dieta, ela seca 4 Kg em um mês - e sem o efeito rebote dos remédios tradicionais, que trazem os quilos perdidos de volta.

Entenda como funciona

O extrato de caralluma aumenta a sensação de saciedade, ampliando em até 30% a satisfação - o que significa 1/3 a menos de comida no prato! Rica em glicosídeos, substâncias com poder de saciação mil vezes maior que o açúcar, ela tapeia o mecanismo da fome no hipotálamo, área do cérebro que regula o apetite.

Mais: os glicosídeos bloqueiam a ação da enzima citrato liase, essencial para a formação dos estoques de gordura. Sem poder guardá-la, o organismo a disponibiliza para ser queimada. E o primeiro lugar onde o corpo busca energia é no excesso da barriga.

Onde encontrar

O extrato de Caralluma fimbriatta é manipulado. Alguns sites comercializam as cápsulas prontas, mas os médicos alertam que elas não são seguras.

Forma de consumir

As doses indicadas costumam ser de 200 mg de extrato de caralluma. O ideal é tomar uma dose meia hora antes de cada refeição e antes de malhar ( ou seja, três ou quatro vezes por dia), com dois copos de água gelada cada. Para deixar a água na temperatura do corpo, o organismo consome 30 calorias por copo, favorecendo a queima de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário